Parque Municipal vira palco de exercícios ao ar livre com projeto Verão Vivo Araguaia

Alto Araguaia, MT – A prefeitura do município de Alto Araguaia abriu desde a segunda-feira (20) as inscrições para o concurso público para preenchimento de quatro vagas nos níveis fundamental, médio e superior completo. Os salários variam de R$ 911,92 a R$ 3.769,24. As jornadas de trabalho são de 30 e 40 horas semanais. O edital completo pode ser obtido no site oficial da prefeitura de Alto Araguaia, no www.altoaraguaia.mt.gov.br. As inscrições vão até dia 17 de fevereiro pelo sitewww.noroesteconcursos.com.br. [caption id="attachment_25796" align="alignleft" width="319"]20140121_190925 Inscrições vão até dia 17 de fevereiro pelo site da Noroeste Concursos[/caption] O concurso público será realizado para o preenchimento de quatro cargos. Uma vaga para contador com curso superior completo em contabilidade com registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) com rendimento inicial de R$ 2.674,94; uma vaga para fiscal de obras e posturas com ensino médio completo com vencimentos de R$ 911,92; uma vaga para procurador jurídico com curso superior completo em direito e com registro definitivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com salário inicial de R$ 3.769,24 e ainda uma vaga para motorista de veículos pesados com ensino fundamental completo e ainda Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D”. As provas objetivas estão previstas para o dia 09 de março. As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro. A taxa é de R$ 50,00 para motorista e fiscal de obras e de R$ 100,00 para contador e procurador jurídico. O período de isenção de inscrição vão até dia 23 de janeiro para pessoas inscritas no CadÚnico do Governo Federal ou doadores regulares de sangue e que preencherem requerimento padrão constante no anexo IV do edital e protocolar das 07h às 10h e das 12h às 17h (horário oficial de Mato Grosso) na sede da prefeitura municipal, na avenida Carlos Hugueney, nº 572, na Coordenadoria de Recursos Humanos. As pessoas que não dispõem de internet em casa podem procurar a Secretaria Municipal de Educação, na Rua João II, nº 284. “Importante que as pessoas fiquem atentas aos prazos. As inscrições vão até dia 17 de fevereiro e serão realizadas pelo sitewww.noroesteconcursos.com.br. São quatro vagas e as provas serão realizadas no dia 09 de março”, explicou Maximilian Gonzales, integrante da comissão de realização do Concurso Público da prefeitura de Alto Araguaia. Para mais informações, os interessados também podem procurar a sede da prefeitura.